terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu sou assim...


Eu sou assim...um ser obscuro e sombrio...

Gosto de ser assim, reservada pra quem não me conhece e que pensa milhões de coisas ao meu respeito..sou uma garota reservada, tenho os meus próprios pensamentos, que acha q eu sou metida e bom q eles pensem..eles não têm a certeza...não tenho muitos amigos mas já me senti sozinha já me senti a mais coitadinha do mundo e q ninguém gostava de mim, que eu não era nada..hoje sinto-me uma pessoa única e tenho que ser como sou, se gostarem...gostam...se não...temos pena...as pessoas sempre irão ser assim..acham-me esquisita e um monte de coisas...já não me preocupo muito com isso..hoje eu vejo q a opinião de alguém sobre mim não vale nada... acredito muito em mim no meu potencial, na minha capacidade de ganhar e vencer...



"Recomeça...se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcançares não descanses..." Miguel Torga

Sem comentários:

Enviar um comentário