quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sentimento de vazio constante

Sinto-me vazia por dentro, sinto que já não sei nem percebo nada, que estou a ser levada por uma corrente mais forte que eu, mais forte que já não consigo lutar contra... sinto que simplesmente me estou a deixar levar...não consigo pensar, sinto que já não conheço ninguém, estou a deriva, os objectivos que outrora estavam presentes desapareceram como que evaporassem no nada... estou sem nada... sem alegria, confiança nada... sinto-me cansada, derrotada, sem forças para o que quer que seja... simplesmente precisava dormir por uma eternidade para descansar e acordar revigorada e cheia d forças para continuar... Sozinha e ao mesmo tempo acompanhada de mais... já não sou importante, se é que alguma vez fui... se prestassem atenção ao meu silêncio, se o ouvissem... iam entender tanta coisa... mas quem tenho que faça isso? que tente entender o meu silêncio? que queira dar apoio e força sem ouvir uma palavra? NINGUÉM... eu estou sempre aqui para quem me procura sempre com um sorriso e força para dar mas e eu? quem me dá força a mim? Quem me tenta ao menos tirar deste poço sem fim? Quem é que fica aqui do meu lado sem querer nada em troca? Sinto que preciso desistir de tudo o que alguma vez acreditei mas no fundo não consigo mas também não tenho forças para continuar esta caminhada onde não se sabe o destino, onde se anda as cegas sem nada... sem ver alguém para nos dar a mão, sem ver quem nos põe paus no caminho, quem nos puxa para os buracos... simplesmente sabemos que estamos sozinhos e pensamos que no fim encontraremos a saída mas só para nos dar motivos para não pararmos a meio, cairmos e não mais nos levantarmos......

1 comentário:

  1. Uma boa leitura, de certa forma me sinto como descreves, espero não te incomodes com a crítica mas acho que tens possibilidade para mais, sem diminuir que escreves te pois não sei se sentes o mesmo. Expressando a minha opinião, fictício ou não o poema mostra com ao devido nível, o teor da solidão, e da clara perda de rumo; um barco a deriva sem leme ou vela, um mar vazio de vida. Bem, best wishes por ai, se for como realmente como te sentes, única coisa que acho que posso dizer e única diferença que daria ao poema é encontrar a alegria na que das aos que te rodeiam, afinal e por isso que te amam. O mundo pode não aceitar te mas tu podes aceitar o mundo, acho eu, e o que faço ;). Sry pelo coment longo, e espero não ter ofendido see you around or not, lol!

    ResponderEliminar